tag:blogger.com,1999:blog-5267472689559467359.post577001461096196473..comments2009-05-19T02:18:04.339-03:00Comments on BEM ATENDIDO: PROFISSIONAL DE ATENDIMENTOBem Atendidohttp://www.blogger.com/profile/13228463203166218633noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5267472689559467359.post-78075652299607540782009-05-19T02:18:00.000-03:002009-05-19T02:18:00.000-03:00Acho que fundamental, entrando no mérito da percep...Acho que fundamental, entrando no mérito da percepção, é pensar como o cliente e não apenas o prestador de serviço (o conhecido <I>thinking outside the box</I>, "pensando fora da caixa", ou se quiserem <I>"fora do caixa"</I>). Saber quais os anseios e o que o "outro lado do balcão" ou "fone" espera que você realize faz da sua comunicação algo mais efetivo. Nem sempre as soluções baseiam-se em Unknownhttps://www.blogger.com/profile/17984950323561273303noreply@blogger.com